top of page

Hengstler na SPS de 26 a 28 de novembro em Nuremberg, Alemanha

Atualizado: 6 de fev. de 2020


Visite-nos no SPS em Nuremberg, Alemanha, de 26 a 28 de novembro de 2019. Além do portfólio de encoders, juntamente com o ACURO AC58 PROFINET, a recente solução de cabo único SCS de solução de cabo único também é um foco importante da apresentação da feira de negócios para a Hengstler.


A nova interface de encoders SCS Open Link para servo motor é explicada em detalhes em uma vitrine. O SCS Open Link desenvolvido pela Hengstler GmbH, baseado no ACURO®link, é um protocolo padrão aberto para aplicações de encoder e sensor. Em uma comunidade, os fabricantes de sensores estão trabalhando juntos no desenvolvimento do protocolo. O SCS Open Link, além de um forte foco na segurança funcional, oferece ao usuário possibilidades impressionantes para monitoramento em tempo real e manutenção preditiva, além de formar a base para soluções industriais 4.0 inovadoras.


Na tabela de produtos do encoder, Hengstler mostra o ACURO AC58 com interface PROFINET. O encoder combina o alto padrão industrial da família de produtos ACURO com as vantagens do novo perfil de encoder versão 4.2. O ACURO AC58 PROFINET é compacto com um comprimento de apenas 50 mm, pode ser usado em uma faixa de temperatura de -40 ° C a +85 ° C e possui alta compatibilidade EMC.


A Dynapar, empresa afiliada da Hengstler, apresentará outra inovação no estande da Hengstler. A Dynapar está lançando seu novo sistema de monitoramento de condições on-line OnSite™, que fornece manutenção preditiva para um único mecanismo a um preço acessível. O OnSite™ é fácil de usar e pode ser dimensionado para qualquer aplicativo.


Temos as soluções - e você tem um mundo de possibilidades!


Com seu conceito único, o SPS abrange todo o espectro da automação inteligente e digital - desde sensores simples a soluções inteligentes, do que é possível hoje até a visão de um mundo industrial totalmente digitalizado.


O foco está em soluções práticas para sua área de negócios específica. Encontre respostas para suas necessidades atuais no local, bem como possíveis soluções para os desafios de amanhã. Com a participação de expositores e visitantes altamente qualificados, é facilitada uma troca em igualdade de condições, garantindo uma visita válida e bem-sucedida.


Aguardamos sua visita em nosso estande, Hall 4A, estande 525.


Sua equipe Hengstler

Confira também
bottom of page