Impressoras Thermal Direct: saída de documentos com alta velocidade

Atualizado: Fev 7


Devido ao seu tamanho compacto, robustez e alta velocidade de impressão, a impressora térmica Hengstler eXtendo® X-56 é ideal para uso em máquinas de venda reversa e sistemas de manuseio de bagagem.

As impressoras Hengstler Thermal Direct otimizam as máquinas de venda reversa e os sistemas de manuseio de bagagem.

Impressoras em sistemas de manuseio de bagagem e máquinas de venda reversa devem ser extremamente poderosas, compactas e duráveis. A impressora direta térmica X-56 extendo® da Hengstler foi especificamente projetada para atender a esses exigentes requisitos e, portanto, é a escolha número um para os fabricantes de

máquinas.

Hengstler eXtendo® X-56

Um produtor de sistemas vazios usa a impressora C-56 da Hengstler há muito tempo. A Hengstler desenvolveu uma solução especial para um cliente da empresa que queria evitar pendurar tiras de cupom da máquina, para isso foi necessária uma impressora com cortador automático.

O fabricante de máquinas de venda automática optou pela impressora térmica direta eXtendo® X-56. Esta impressora é um dos dispositivos mais versáteis do mercado e tem um TwinCut e / ou um cortador rotativo. É ideal para sistemas vazios, já que pode imprimir até 350 mm de papel por segundo graças à sua alta velocidade.

A eXtendo® X-56 é projetado para larguras de papel de 49 a 60 mm (largura de impressão: 56 mm) e, com dimensões compactas de 100x92x120 mm, tem espaço mesmo em espaços muito apertados.

Esse recurso também predestina o eXtendo® X-56 para uso em modernos sistemas de manuseio de bagagem self-service que estão sendo cada vez mais encontrados nos aeroportos.

Nas instalações automatizadas, os passageiros podem entregar sua bagagem em apenas alguns passos. Uma impressora imprime a etiqueta de bagagem que o passageiro anexa à sua mala. Como muitos passageiros devem ser manuseados no menor tempo possível, as impressoras das fábricas precisam trabalhar com extrema eficiência. Os dispositivos devem ser compactos e fáceis de encher e ser capazes de detectar com segurança o início das folhas. Capacidade suficiente para acomodar grandes rolos de papel também deve estar disponível para garantir longos períodos de operação entre as trocas de rolo.

Impressoras Hengstler são utilizadas em tudo mundo para sistemas de automação comercial, como lojas e estacionamentos.

A impressora térmica eXtendo® X-56, com sua alta velocidade de impressão, é a solução ideal para esses sistemas de "coleta de bagagem".

Outro requisito importante é a capacidade de imprimir e cortar as modernas classes de papel autoadesivo, que os mestres eXtendo® X-56 excelentemente. A alimentação automática de papel facilita o enchimento das estações: o rolo só precisa ser inserido na parte de trás da impressora, o resto é feito pela máquina.

As impressoras da série eXtendo® podem manusear papel até 250g / m2. Eles estão disponíveis com diferentes suportes de rolo de papel integrados para diferentes tamanhos de rolo e também em chassis específicos do cliente.

A Hengstler oferece a eles o cortador TwinCut de até 160 gr / m² ou fresas rotativas para tipos de papel mais fortes (como tíquetes de estacionamento no formato ISO). A eXtendo® X-56 pode ser usado em temperaturas de -25 ° C a +70 ° C e até 100% de esforço relativo (opcional).

Para saber mais, solicite um contato da Hengstler, clique aqui.

#impressoratermica #impressorahengstler #impressoraextendo #hengstlerprinter #hengstlercutters

Confira também