top of page

Entenda porquê os encoders robustos Hengstler são os mais utilizados

Atualizado: 6 de fev. de 2020


Para as aplicações mais exigentes, encoders heavy-duty extremamente robustos para ambientes agressivos e perigosos.

encoder heavy duty

A Hengstler oferece uma série de encoders incrementais e absolutos heavy-duty em tamanho compacto que fornecem a robustez dos grandes encoders do kit de anel magnético.

- Certificado ATEX para ambientes perigosos - Extrema resistente à Escolha de uma linha crescente de encoders Heavy Duty projetados para operação confiável em ambientes extraordinários como:

- Temperaturas extremas de -40 ° C a + 100 ° C - Extrema resistência ao choque e vibração - Proteção de lavagem corrosão (offshore, marítimo)

Os encoders Hengstler Heavy Duty fornecem a melhor solução para aplicações com requisitos extremos.

Conheça o AR63

O encoder heavy-duty AR63 foi projetado para fornecer controle de velocidade e posição para uma ampla variedade de aplicações em diferentes interfaces digitais e analógicas e pode ser zerado eletronicamente em campo por procedimento de pino de Vcc para facilitar a configuração.

Resiste facilmente as mais altas acelerações, a flutuações climáticas extremas e até a operações submarinas. O núcleo magnético fornece precisão e confiabilidade máximas em ambientes hostis. O AR63 pode ser configurado com vedação até a classificação IP69K. Utiliza rolamentos maiores do que qualquer encoder desse tamanho, o que aumenta sua vida útil e permite cargas elevadas.

Visite a página de produto do AR63 no site da Dynapar.

Sobre a Hengslter

A Hengstler GmbH tem sede em Aldingen (sudoeste da Alemanha) e conta com uma enorme experiência em inúmeras aplicações bem-sucedidas nas quais seus encoders desempenham um papel confiável.

Na América do Sul integra a divisão SPTech – Specialty Product Technologies do Grupo Fortive, do qual também fazem parte a Veeder-Root, West Control Solutions, Thomson, entre outras.

A Dynapar, que também faz parte do Grupo Fortive, é a distribuidora exclusiva dos produtos Hengstler em todas as Américas. Para entrar em contato, ligue +55 11 3616-0150 ou envie um e-mail para atendimento@sptech.com.

Confira também
bottom of page