top of page

Encoders para aplicações de Óleo e Gás: a Hengstler tem as melhores opções

Atualizado: 6 de fev. de 2020


encoder oleo gas

Como uma das indústrias mais potencialmente voláteis, a indústria de petróleo e gás requer encoders confiáveis que atendam aos padrões da indústria.

Com as certificações NEC Classe I Div II, CE e CSA da Zona A e ACEX, os encoders da Hengstler oferecem tecnologia de detecção avançada e soluções confiáveis para o petróleo e gás. Certificado para uso em -50 a 100C, eles são testados independentemente em até 400G de choque e vibração de 20G. Esses encoders únicos fornecem um sinal de saída confiável de até 1000 pés com driver de corrente alta e oferecem o mecanismo óptico mais resistente da indústria com disco inquebrável.

Para o ambiente corrosivo de petróleo e gás, nossos encoders oferecem aos fabricantes de equipamentos petrolíferos e selos aprimorados de usuários finais, certificações da indústria e uma solução melhorada em geral. Eles são usados em motores de perfuração, unidades superiores, mesas giratórias, bombas de barro, manipulação de tubos, equipamentos de produção e muito mais.

Conheça o AX65

O AX65 é o encoder heavy-duty absoluto à prova de explosão mais compacto do mercado. Foi projetado para atender aplicações extremamente exigentes e desafiadoras, entre elas as que exigem certificação à prova de explosão devido à atmosfera perigosa em que opera, resistência a exposição contínua à água salgada e robustez para suportar enormes cargas de choque de mais de 100G ou cargas no eixo de centenas de Newtons.

Visite a página do produto no site da Dynapar.

Sobre a Hengslter

A Hengstler GmbH tem sede em Aldingen (sudoeste da Alemanha) e conta com uma enorme experiência em inúmeras aplicações bem-sucedidas nas quais seus encoders desempenham um papel confiável.

Na América do Sul integra a divisão SPTech – Specialty Product Technologies do Grupo Fortive, do qual também fazem parte a Veeder-Root, West Control Solutions, Thomson, entre outras.

A Dynapar, que também faz parte do Grupo Fortive, é a distribuidora exclusiva dos produtos Hengstler em todas as Américas. Para entrar em contato, ligue +55 11 3616-0150 ou envie um e-mail para atendimento@sptech.com.

Confira também
bottom of page