Acuro AX65: O encoder absoluto à prova de explosão mais compacto do mercado

Atualizado: Fev 7


Certificação Ex, maior flexibilidade com seu tamanho compacto, conceito de instalação amigável e design robusto.

Há algumas aplicações com encoders que são exigentes. Incrivelmente desafiadoras. Entre elas, estão aplicações onde o encoder precisa ser à prova de explosão devido à atmosfera perigosa em que opera. Ou aquelas que envolvem a exposição contínua à água salgada. Ou onde ele experimenta enormes cargas de choque de mais de 100G. Ou cargas no eixo de centenas de Newtons. Mas as aplicações mais exigentes são aquelas em que o encoder suporta a todas essas demandas. E é exatamente para isso que o Hengstler AX65 chegou.

Certificado à prova de explosão, construído com aço inoxidável de grau marinho, com classificação de choque de 200 G e de carga no eixo de 300 N, o AX65 é um encoder altamente resistente.

O encoder absoluto mais compacto da sua categoria conta com pequena profundidade e diâmetro do corpo de apenas 59 milímetros, permitindo que ele para caiba onde outros encoders à prova de explosão não cabem.

Então, da próxima vez que você especificar um encoder para uma aplicação exigente, lembre-se do Hengstler AX65... um encoder altamente resistente.

Acompanhe mais notícias também no Diário da Automação.

#hengstlerbrasil #encoderhengslter #encoderax65 #encoderabsoluto #encoderaprovadeexplosao #encoderhengstler

Confira também
logo hengstler