top of page

Encoder absoluto: linha ACURO da Hengstler possui tecnologia inovadora, conheça

Atualizado: 6 de fev. de 2020


encoder absoluto hengstler

Os encoders absolutos rotativos ACURO da Hengstler oferecem engenharia inovadora, operação fácil e confiável funcionalidade otimizada.

Encoders Hengstler: entenda a tecnologia

A tecnologia e a flexibilidade são características fundamentais da nossa série de encoders rotativos incrementais e absolutos ICURO e ACURO.

O opto-ASICS integralmente monolítico substituirá de forma confiável até 200 componentes SMD.

Principais encoders Hengstler

Como resultado deste sofisticado sistema modular, a Hengstler está sempre em condições de fornecer a variante certa para aplicações que envolvam feedback e automação do motor. Equipados com uma interface aberta do sensor BiSS, estes encoders rotativos são ideais para todos os requisitos e preparados para o futuro.

Graças à tecnologia de construção modular, a Hengstler é a principal fabricante de encoders absolutos. Seus usuários podem selecionar a configuração necessária de mais de dois milhões de possíveis encoders rotativos. O conceito baseado em plataforma permite uma construção particularmente compacta e componentes internos modulares.

Distribuidor Hengstler: como adquirir produtos Hengstler no Brasil

No Brasil a Hengstler GmbH é uma das empresas da divisão SPTech – Specialty Product Technologies do Grupo Fortive, e para adquirir encoders absolutos Hengstler você pode contatar a Dynapar, outra empresa do grupo assim como a Veeder-Root, West Control Solutions, Thomson, entre outras.

Experiência, versatilidade e competência para atender sua necessidade de precisão e desempenho com uma ampla rede de distribuidores espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, entre outros estados.

Fale com a Hengstler no Brasil

Preencha nosso formulário de contato, clique aqui, ou para falar com a Dynapar clique aqui.

Confira também
bottom of page