26 de out de 20181 min

Fale com a Hengstler também pelo WhatsApp, saiba como!

Sempre inovando, a Hengstler oferece atendimento a seus clientes através do aplicativo WhatsApp.

A comunicação por mensagens instantâneas é uma tendência mundial. O WhatsApp é o principal aplicativo do gênero e está disponível nas principais plataformas (Android, iOS e Windows), o que resultou em uma popularidade de 1 bilhão de usuários no mundo, segundo dados recentes divulgados pelo desenvolvedor.

Atenta a tudo isso, a Hengstler oferece a todos os seus clientes e parceiros a possibilidade de contato também pelo aplicativo. Disponível de Segunda à Sexta, das 09h às 16h (exceto feriados), o atendimento pelo WhatsApp é uma ferramenta que possibilita uma maior interação entre a Dynapar e seus clientes e parceiros.

> Clique aqui e envie uma mensagem agora!

Pelo canal é possível solicitar informações e cotações. Além das mensagens de texto, é possível compartilhar fotos, áudios e vídeos. O atendimento também está disponível para todas as empresas da divisão SPTech – Specialty Product Technologies.

Importante: O atendimento telefônico continua normalmente no +55 11 3616-0150. Todas as informações transmitidas em nossos canais estão protegidas por nossa política de privacidade.